terça-feira, 16 de julho de 2013

Parceria

Para ser um dos nossos parceiros não precisa enviar e-mail, mas só enviar um e-mail para saber em qua blog voocê está e pegaremos o seu banner basta você seguir as instruções abaixo
-Pegar um Banner Nosso
-Enviar um E-mail para sabermos quem você é e pegar seu banner (passar apenas o link o blog/site) Prontinho ai nós pegaremos seu LINDO banner e colocaremos no nosso blog.
________________________________________________________________________

70x70
150x90
140x140
260x60
300x60

0 comentários:

Postar um comentário